quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Mais um ano de blog.


Olá pessoas!!!

Tenho sentido saudades gigantonas de escrever de vez em quando, mas tudo anda muito corrido, e acabo por ficar sem temas pra escrever. Mandem sugestões no e-mail do contato, que assim eu animo de assuntar algo que vocês tenham necessidade.

Mais um ano novo se aproxima, e sei que tem gente aí, desde o começo me acompanhando, e gente que chegou indagorinha e devorando os artigos e textos.

Pra vocês, eu quero deixar um beijo gigante e o desejo de um ano novo estalando de gostoso. Nada de ficar remoendo e lamuriando o passado, é pra frente que se anda, é rumo ao futuro que se vai.

Também quero agradecer aos que me ajudam e colaboram com textos e artigos sempre que podem:

Lady Aurora Spenser, Lilene e Vulpes Az, obrigada pelo tempo de vocês, e que estejamos juntos no próximo ano!!!

Obrigada a todos que colaboraram e colaboram no blog com seus textos, vocês são The Best!!!

Que venha 2018!!!!!

Feliz Ano Novo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário