terça-feira, 25 de julho de 2017

VOCÊ NÃO É OBRIGADA!

Texto de Rainha Shekinah

Hoje, por ser o dia mundial do BDSM, farei um texto sobre escolhas e liberdades. Já posso adiantar, que a mensagem central é: você não é obrigada! Isso mesmo, não somos obrigados a nos encaixar em rótulo ou modelo nenhum que não traduza a nossa verdade.
Seja baunilha, fetichista, BDSM, libertino ou o que for. Apenas seja aquilo que representa você. Não se force a viver algo por terceiros, e não deturpe algo somente porque você não cabe ali.

Imagine um mundo onde todos vivem de acordo com o que de fato trazem em si, com respeito ao outro, sem forçar modelos. Pense como isso é fantástico!

Você não é submissa porque alguém te disse, não é masoca porque te disseram que esse é o caminho. Não deve perder a capacidade de pensar por si mesma, porque tentam vender uma anulação pessoal como entrega. Você é aquilo que traduz o que vai dentro de você.

Existe diferença entre querer viver tudo sem se esforçar, sem querer se dar, somente por comodismo, a anular a si para caber no papel que alguém decidiu que é seu.

Sabe o BDSM? São pares que se encaixam, são afinidades e estilos que se completam, são perfis que se juntam. Pessoas são diferentes, o par de um pode não ser o par para você. Por isso, numa data como hoje, respeite o que você é e não seja obrigada. 

Eu defendo uma entrega plena, limpa e consensual. Quando achar o seu par, viva, seja o que for, só nunca abra mão de ser você. Nenhum jogo pede que você se anule como pessoa, isso não é servir. Servir é escolha, não despersonalização.

Seja livre, viva o caminho que escolheu, respeite as diferenças. Curta o que for, e se lembre, você não é obrigada.

Sim, BDSM é uma coisa, baunilha outra, libertinos, fetichistas, são todos caminhos diferentes, tem o swingue, o poliamor, enfim, tantas formas de viver. Respeite as formas no que elas são, escolha a sua, e viva. Só não seja obrigada.

Um feliz 24x7 a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário