sábado, 9 de julho de 2016

Nada a ver com BDSM.

Vai que alguém lê meu blog.

Estou passando por uma fase "turbulenta" e a vida está pedindo mais minha atenção nesses últimos meses. Tá tudo meio bagunçado e desajeitado, sei lá a culpa de quem é, mas tô aqui, tirando o pó e ajeitando a zona. 

Meus amigos e leitores, acho que estamos numa "sazonalidade" meio incomum, porque também nossos amigos escritores e criadores de conteúdo do blog estão quietinhos, quietinhos, devem cada um também estar atendendo as demandas da vida.

Mas tenho certeza que isso passa. 

E a gente volta com carga total.

Não desistam, e tenham certeza que pra publicar qualquer porcaria, a Bia aqui prefere não publicar nada. Melhor o vazio ao medíocre.

Volto já, fui ali atender à vida que chamou de novo.

Bjs.

Bia Baccellet

2 comentários: