sexta-feira, 24 de outubro de 2014

"NA BERLINDA BDSM" - JOTTA MONTEIRO LOBATO

No dia 11/09/14 o entrevistado foi o Dominador Jotta Monteiro Lobato

Abaixo a transcrição da entrevista que aconteceu às 21h em nosso grupo do Facebook.


Dom Rodrigo: Iniciamos a entrevista com o nobre Jotta.

Jotta Monteiro Lobato: Boa noite a todos!

Daniel Paulino: Boa noite Jotta!
Infelizmente não vou poder ficar pro resto da entrevista, mas deixo minhas perguntas pra você: Como surgiu o seu interesse por BDSM? Houve algum momento singular em que você percebeu "é, é isso que eu quero", ou foi algo mais gradual? Qual a experiência que mais te marcou dentro do BDSM até hoje?

Jotta Monteiro Lobato: Deixe-me iniciar comentando, um pouco de minha história no bdsm, conheço meu grande amigo "Motorista" em 2003 fui acompanha-lo no Clube Domina. Conhecemos então o BDSM pela primeira vez, devido a algum problemas de minha vida baunilha, acabei me afastando do meio, e tomei outras vertentes como sexo tantrico, swing e outros meios. Sempre senti falta do envolvimento pessoal nestes meios. Foi então que nosso grande amigo motorista me apresentou o Shibari, a bondage e outras coisinhas mais do meio. Resolvi voltar, mais maduro, sabendo bem o que quero. resumindo isto.

Jotta Monteiro Lobato: Sim meu amigo Beren, foi gradual.

Bia Baccellet: Boa noite Jotta Monteiro Lobato, que características aprecia em uma submissa? Quais valores e atributos são primordiais na escolha de uma parceira?

Jotta Monteiro Lobato: Boa noite Bia Baccellet, acredito que o mais importante é a entrega, respeito, sigilo e a alegria de servir. Acredito que a minha transição para dominação, foi algo natural, como respirar, comer, pensar. Eu acredito que as coisas são muito mais simples e que uma submissa deve confiar no seu Dom de forma natural, de forma gradual, pois a confiança não nasce do dia para noite.

Karla Romero Castellini Dourado: Complementando a pergunta do Daniel, gostaria de saber como foi a descoberta por qual lado do chicote realmente lhe desperta interesse, foi de forma casual ou já experimentou com desconfiança deste gosto?

Jotta Monteiro Lobato: Boa noite Karla Romero Castellini Dourado, desculpe pela demora, estou brigando com o Browser. Bem para mim a dominação sempre veio de forma natural, em minha época baunilha sempre quis dominar, submeter minha parceira, no relacionamento, em quatro paredes. Só me faltava a vivencia, a pratica o conhecimento. Isto só o tempo ao tempo, e nunca tive o interesse em conhecer o outro lado do chicote, rsrsr.

Marcia Leite: Qual sua opiniao..sobre cinquenta tons de cinza?

Jotta Monteiro Lobato: Boa Noite Marcia Leite, desculpe pela demora. Bem talvez eu tenha uma opinião um pouco diferente da maioria, mesmo não gostando, sei que ele é a porta de entrada no bdsm para muitos, e isso é bom, principalmente para quem nunca teve nenhum contato. No entanto, não vejo com maus olhos, desde que saibamos que "Cinquenta Tons" é uma história fictícia.

Helena Pimenta: Boa noite a todos. Sr. Jotta, qual a sua opinião quanto as relações virtuais, como encara relacionamentos à distância?

Jotta Monteiro Lobato: Boa noite, Helena Pimenta, acredito que uma relação virtual, funcione como um cartão de entrada para que duas pessoas se conheçam. No entanto sei que apenas o virtual ou a distância sem o real está fadado ao fim, ou que com o tempo fique de morno a frio. Sem um encontro pessoal, a experiência no BDSM fica um pouco vaga, sem propósito, sem entrega.

Morenah Kesabel: Boa noite à todos. Sr Jotta Monteiro Lobato quais suas práticas favoritas e quais não faria?

Jotta Monteiro Lobato: Boa noite, Morenah Kesabel, adoro, bondage, dominação psicológica com ressalvas, shibari, spanking e etc. Não Faria Scat, ou uma outra pratica que coloque a segurança de ambos em risco.

Bia Baccellet: Dominaria um homem ou só domina mulheres?

Jotta Monteiro Lobato: Bia Baccellet, apenas mulheres, não por preconceito, acredito que para dominar teria que ter o mínimo de ligação, entre Dom e Sub. De outra maneira ficaria de forma artificial, talvez fake.

Karla Romero Castellini Dourado: O que consideraria de forma mais ampla um relacionamento BDSM artifical/fake?

Jotta Monteiro Lobato: Karla Romero Castellini Dourado, eu e vcs conhecem muitos doms, que se preocupam mais com o seu status no meio. Tem subs para mostrarem para os outros que eles podem, sem envolvimento

Helena Pimenta: Senhor, em uma das respostas disse: "dominação psicológica com ressalvas" como preferência para práticas. Poderia falar mais a respeito dessas "ressalvas"?

Jotta Monteiro Lobato: Helena Pimenta, As ressalvas são com respeito a conhecer o parceiro/Sub, talvez de iniciar paulatinamente a prática. Imagine bem se palavras mau ditas causam danos, por anos. Uma dominação psicologica feita de qualquer forma o faria..... Bem sei que podemos usar metodos muito mais lights como obediência/castigo. Uma boa dica é conheça seu parceiro, e vá aos poucos.

Helena Pimenta: Qual a sua opinião a respeito do poliamor?

Jotta Monteiro Lobato: Helena Pimenta, não vejo nenhum problema desde que todos aceitem, desde que seja acordado por todos. Pois só é legal se todos os envolvidos curtam o relacionamento Poli..

Karla Romero Castellini Dourado: Aproveitando deixas, ainda.... qual a sua opinião sobre monogamia?

Jotta Monteiro Lobato: Karla Romero Castellini Dourado, acredito que os dois são bons, tanto a monogamia como uma relação poliamorosa. Acredito que na vida mudamos, hoje podemos ter uma relação monogamica que nos satisfaça, talvez no futuro surja a necessidade da inclusão de mais pessoas. Só sei que nada é certo, estamos em constante mudança, tudo muda com o tempo. Sei bem disto, por isso voltei ao BDSM, acredito que este seja o melhor momento.

Rose Mouha: Jotta qual a vivência que teve no BDSM que seus olhos brilharam e vc pensou: como pude viver sem isso?

Jotta Monteiro Lobato: Rose Mouha, acho que o conjunto, shibari, bondage, spanking, o fato de poder fazer um pouco de tudo que aprendi até hoje e o que aprenderei na presença de amigos.

Helena Pimenta: Senhor, o que o trouxe de volta ao BDSM? Qual foi o momento em que sentiu necessidade deste retorno? O que encontrou de diferente de quando participava antes? O que espera encontrar nesse retorno?

Jotta Monteiro Lobato: Rose Mouha e Helena Pimenta. Como comentei anteriormente voltei ao BDSM depois de anos fora, acredito que nada é por acaso, este talvez seja o melhor momento. Bem ja tive algumas experiências com o sexo tantrico, swing, sex partys e etc, mas sempre senti falta de algo mais, talvez a entrega.

Jotta Monteiro Lobato: Helena Pimenta, retornei por insistência do meu grande amigo de longa data Edu Castellini Dourado. O meu retorno veio de forma natural, senti que era a hora de mudar/vivenciar o BDSM, 100%. Na verdade o que me fez voltar foram as boas amizades a troca de experiência. Como disse sempre mudamos, e isso é bom.

Helena Pimenta: Senhor, o que pensa a respeito da Liturgia? O que ela significa e qual a importância dela pro Senhor?

Jotta Monteiro Lobato: Helena Pimenta, acredito que a liturgia, serve principalmente como uma referencia, para nos auxiliar. Que eu particularmente não sigo a risca, mas não condeno quem a siga. A melhor resposta na minha opinião é o respeito pelo próximo, talvez o que falte no meio.

Karla Romero Castellini Dourado: Sei que gostos podem mudar com o tempo, mas o que hoje considera um limite intransponível?

Jotta Monteiro Lobato: Karla Romero Castellini Dourado, Sei que nunca seria Sub, por exemplo. Não faz parte de quem eu sou.

Edu Castellini Dourado: Boa noite amigo querido de todos esses anos...!!!
Jotta Monteiro Lobato Me lembrei de nossa primeira vez em um ambiente fetichista no Dominna em 2005, eu mergulhei de vez no BDSM e o colega experimentou o sexo livre por um tempo, porem agora retornou. O que difere do mundo do swing e do sexo livre para o BDSM...? O que torna a vivência do BDSM mais especial do que estas outras para você...?

Jotta Monteiro Lobato: Edu Castellini Dourado, O envolvimento, os sentimentos, meu amigo.

Jotta Monteiro Lobato: Edu Castellini Dourado, sexo por sexo é vazio.

Bia Baccellet: Entrevista encerrada!!!! Agora somente o entrevistado vai terminar de responder as perguntas já feitas dentro do tempo. Boa noite a todos!!!!

Bia Baccellet: Muito obrigada pela bela entrevista e por compartilhar seu ponto de vista BDSM conosco Jotta Monteiro Lobato!!!!!!

Jotta Monteiro Lobato: Boa Noite a todos, Adorei participar da entrevista, adorei as perguntas. Muito bom, recomendo a todos. Boa noite e até a Play.


As entrevistas acontecem em nosso grupo do Facebook - Iniciação ao BDSM

Link para a entrevista original: 
https://www.facebook.com/groups/233584086812714/permalink/326388637532258/

É necessário ser membro do grupo para visualizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário