terça-feira, 16 de setembro de 2014

"NA BERLINDA BDSM" - SIMONE ANA

No dia 21/08/2014 aconteceu a entrevista da Switcher Simone Ana em nosso grupo do facebook.


Segue abaixo a entrevista na íntegra.


Bia Baccellet: Estamos iniciando agora mais uma entrevista com a switcher Simone Ana. Após a apresentação da entrevistada as perguntas serão liberadas. Boa noite a todos. Por favor apresente-se!!!!!

Simone Ana: Boa noite a todos! Obrigada pelo espaço Bia Baccellet e obrigada pela presença gente.

Simone Ana: Sou a Simone Ana, switcher, sou do interiorrrrrrrrrr de SP.

Diego Silva: Simone, por gentileza, me diga, como foi a sua inicialização no BDSM?

Simone Ana: Diego Silva, eu sou oficialmente uma iniciante. Há anos eu sempre gostei e pratiquei coisas... que eu achava que era meio doente por gostar delas, rs. Me divorciei ha dois anos e tive uma ajudinha tipo empurraozinho pra conhecer o meio, que eu achava na verdade um monte de punk e suruba, e vi que nao era nada disso. QUE pelo contrario era minha praia.... e que eue era normal e nao doente !!!

Bia Baccellet: Sofre algum preconceito por ser switcher?

Simone Ana: Se eu disser que não senti o preconceito me rondando é mentira. Já vi nariz torcendo na minha frente quando me apresentaram como sw. Sinceramente? não ligo, mas também aprendi a ser objetiva : amigos e colegas que me conhecem podem saber da minha natureza numa boa. PAra aqueles que me perguntarem digo o que tenho disponibilidade pro momento kkkkk Domme ou sub... mais fácil e nao tenho que ficar dando explicações e nem aguentando cantada de Dom.... porque parece que o desafio de nos dobrar brilha nos olhos de alguns

James Titus: Boa noite, Simone Ana, boa noite, Bia Baccellet, boa noite a todos. Simone, o que você mais gosta no BDSM ? (muito atrevimento para uma primeira pergunta ?

Simone Ana: James Titus o que eu mais gosto é a "esgrima" de interesses que faz parte da conquista... é chegar na confiança das pessoas.... são os estudos, as diferentes combinações e possibilidades, a costura de limites envolvidos... o material humano me atrai muito!!! HA uma riqueza imensa de opiniões que me fascina! cada uma com um prisma diferente e uma verdade diferente! isso é muito legal!

Bia Baccellet: Você se declarou iniciante. Como faz pra estudar o BDSM e suas práticas? Sente alguma dificuldade em encontrar ajuda?

Simone Ana: Bia Baccellet no dia que fui apresentada ao meio simplesmente me fascinei!! e como dizem alguns...eu tenho um rabo! dei muita sorte desde minha primeira orientaçao até agora! entao com uma semana de ensinamentos eu só me via cada vez mais avida...e cada vez com mais material de estudo, e sempre que me interesso por um tema aparece alguem que sabe e me tira duvidas e sinaliza o caminho, assim como as riquezas de diferentes praticas vão caindo no meu colo como imã!!! adoro tudo isso !!! sou iniciante...mas vivo intensamente o que posso !!! e quero cada vez mais  (vicia essa po$%#@!!!) bem que me avisaram no primeiro dia kkkk) e é porque é bom !!!

Simone Ana: Bia Baccellet me empolguei esqueci de mencionar sobre as práticas.... não sou de ficar esperando muito,.... se tenho o desejo de algo e procuro saber bem sobre isso, ponho em pratica assim que posso.... senao consigo alguém pra praticar comigo me viro com selfies ( dentro do seguro logico), minhas primeiras amarracões sem modelo vivo...kkk foram com um ursinho de pelucia, meu bear slave.

Liine Pessoa: Como você vê as pro Dommes? Faria algo parecido?

Simone Ana: Liine Pessoa, adoro perguntas assim, pq graças a Deus opiniões existem para serem mudadas se houverem argumentos bons. Eu via com maus olhos antes, mas hj vejo diferente. Se há uma pessoa que nao deseja o relacionamento bdsm, mas tem interesse numa sessao SM nao vejo porque deveria condena-las em fazer e cobrar por elas. Eu não faria.

Diego Silva: Simone, E como foi a sua primeira experiência no mundo BDSM?

Simone Ana: Diego Silva, minha primeira experiencia bdsm foi como a da maioria acredito, que chega devagar e curioso abrindo a portinha... foi através de um chat uol... esbarrei de cara com um Dom responsável e litúrgico e em dois dias mergulhei de cabeça em posições básicas de ajoelhamento e apresentação, rs, posições de mãos e cabeça e seus significados, me passou muita leitura e um verdadeiro roll de cuidados por internet ( como mencionei antes muita sorte), o segundo contato foi mais ousado e via skype... e em pouco tempo tb... comecei um treino pra pet, amei!!!.... em duas semanas havia descoberto muita coisa... e tudo de maneira intensa ( e eles sentiram isso em mim e nao vieram com babaquice de posse, rs os tenho em grande conta ate hj !). Ai todos podem me perguntar e o real??? qual o momento??? o meu foi assim que tive confiança em uma pessoa... e isso foi na base de muita conversa sadia... e foi quando fui conhecer o RJ  minha primeira sessao real já foi com deliciosas suspensões e shibari, faceslaping (que eu descobri que amo...) e foi muito boa. Só depois descobri que tem gente que leva anos pra ter uma sessão assim.

Liine Pessoa: Como se sente submetendo mulheres? Ou se submetendo a mulheres?

Simone Ana: Liine Pessoa, adorei a experiencia de submeter mulher, sempre tive vontade!!!! é diferente e parece que a sensibilidade feminina se toca em outro espectro de energia!!! submeterei quantas mais for possivel!!!! kkkk Quanto a me submeter... ja pensei nisso, mas vai cair na mesma historia de submissao a um Top, teria que haver conquista, e conquista não é me fazer se apaixonar nem nada disso, rs é me fazer ter confiança e desejo de entregar meus joelhos dobrados.

Helena Pimenta: Simone Ana, boa noite! O que desperta em você a vontade de se submeter ou de Dominar? Como concilia em si mesma vontades tão antagônicas e como as diferencia?

Simone Ana: Helena Pimenta Amei a pergunta! parte dela acho que foi respondida em outra resposta que dei, mas a parte essencial da sua que é como sei diferenciar, pra mim é facil. So nao sei se sera facil explicar kkkk Vamos lá, bora tentar : eu tenho muito desejo de receber o ato SM, portanto conseguiria separar por ex a vontade e o fato de realizar sessoes avulsas para satisfazer isso... no problems. Já a D/s ( o lado submissa) tem que haver a conquista, e esse meu lado nao se manifesta por desejo meu simplesmente, ele aparece. E esse não aceitaria sessões avulsas, ele gostaria de uma relaçao D/s, mas ai entra uma barreira, ainda nao achei alguem que saiba lidar totalmente comigo ... pela presenca da Dominadora..... kkkkkk entao tive duas tentativas, e ambas me trouxeram experiencias pelos erros... e pelos acertos tb. O maior acerto é nao querer mudar minha essencia. ser submissa dentro da minha aceitacao do que é saudavel para mim ser nesse papel

Cammy Veras: Simone Ana, quais as práticas que deseja desenvolver sendo sw? Há algo que espera superar?

Simone Ana: Cammy Veras, sou uma curiosa nata, desejo desenvolver todos os lados que eu puder e todas as práticas que eu tiver condições de aprender e desenvolver... e mesmo assim sei que sempre terá muito mais, no momento preciso aprender mais sobre disciplinar meu ímpeto como submissa.

Simone Ana: Cammy Veras tenho apreciaçao por coisas que me estimulem capacidade e tecnicas mais estudadas, amo escarificação e isso ja fiz bem feito e duradouramente, tenho muito gosto por sangue..., tenho paixao para aprender needleplay... vontade imensa de achar uma cobaia para branding.

Mell Souza: Olá, Simone Ana boa noite, Como descobriu que era uma Sw?

Simone Ana: Mell Souza, fácil, ja fazia parte de mim. Sempre fiz as coisas (SM) dentro do casamento (10 anos) e eu sempre desejei muuuuuuuiiito receber tambem, e ficava frustrada pela nao obtenção. Os meus primeiros contatos que adoraram me ver descobrindo as coisas e ME descobrindo me deixaram livre pra ver o que eu sentia, e quando disse que tava na duvida e que eu gostava muito das duas coisas e que nao conseguiria escolher.... RIRAM de mim... e disseram que ja sabia....kkkk ai me apresentaram a nomenclatura Switcher... não tive problemas com assimilar a posição assim.

Daniel Paulino: Simone, você se assume sw, você tem preferência por algum dos lados? Já esteve em uma relação de ambos os lados da coleira?

Simone Ana: Daniel Paulino, eu sempre pratiquei muito mais o lado Top, e sempre desejei muito o Botton, tive oportunidade sim de ja experimentar o chicote no lombo...kkkk mas confesso que sou fraquinha pra spanking, meu lado masoquista curte muito mais outras torturas se me entende e gostei muito de faceslaping.

Giulia Farnese: Cara Simone Ana, como se intitulou iniciante, gostaria de saber sobre sua experiência no meio. Já teve algum problema quando entrou? Exemplo: Tops se apresentando como Mestre e no entanto foi um enorme problema. Se teve algum problema desse tipo, como lidou com isso e o que aconselha, ou aconselharia, para os iniciantes em situações como essa.

Simone Ana: Giulia Farnese, ai vc me pega, o fato de eu ser iniciante não se contrapoe a outro tipo de experiencia que eu tenho. Ja vi muita gente cair em conversa fiada facil de outras que se dizem isso ou aquilo, mas, ai é um pouco pessoal. Eu sou ex de policial, fui praticamente treinada ao longo dos anos exaustivamente pra descobrir uma mentira e uma intenção escondida em quase tudo, então por natureza eu desconfio de tudo e mesmo assim não sou imune!!! Acredito que bom senso nessa hora é a melhor coisa e pé no chao... e conhecer cobre o que se fala tb!!! quanto mais se conhece mais facil de identificar um fake por exemplo.

Amanda Coburgo: Simone Ana, boa noite! Vc poderia nos falar sobre o roll de cuidados pela internet. Já que hj em dia esse comportamento (BDSM virtual) tem se difundido?

Simone Ana: Amanda Coburgo são tantos!!! Vou tentar passar os que me passaram, e irei citá-los mesmo que pareçam óbvios para mim ou para outros, mas alguém pode não ter esse cuidado... e mesmo assim posso esquecer de varios ok??  o Primeiro é nao passar dados pessoais jamais, parece feio, mas eu nao diria nem o nome verdadeiro de inicio, não fazer uso de skype pessoal, abrir um SM para esses fins, em primeiros contatos não mostrar o rosto, há quadrilhas especializadas que procuram pessoas mais inocentes e desavisadas que se mostram em cam e gravam isso, pode ser simplesmente solto na internet como pode ser alvo de chantagem, e em caso de partir para encontros reais, o primeiro não custa nada ser um capuccino em local publico, se o cara achar ruim, melhor pra vc, significa que o interesse ja era outro mesmo.... Deixar sempre uma pessoa ciente de onde está e trocar palavras de segurança de que ta tudo ok por msg...etc... deve ter mais... mas esqueci

Daniel Paulino: Simone, e quanto a relações mesmo? Conheçum bom numero de SWs de cena, mas são poucos que conseguem lidar com ambos os lados de um relação D/s.

Simone Ana: Daniel Paulino, infelizmente sou nova pra responder essa pergunta  mas acredito que é e será o principal desafio que terei ao longo dos meus futuros dias, tentar estabelecer uma relação com base forte e que respeite a lida com os dois lados... verei o que o futuro me reserva.... e tambem sou muito pratica...odeio Discussao de Relacao isso pode me ajudar...ou nao.

Karla Romero Castellini Dourado: Simone Ana, li que é SW. Normalmente as pessoas se preocupam com um SW se relacionando ou com alguém dominante ou alguém submisso, mas dificilmente vejo as pessoas questionando sobre um relacionamento entre dois SW. O que você acha disso? acredita ser uma relação viável, onde hora um domina, hora outro?

Simone Ana: Karla Romero Castellini Dourado, sabia que no inicio eu achava que uma relação entre dois sw seria a solucao para findar os problemas??? Não vejo tao bem assim, posso mudar de ideia. Primeiro que descobri que existem varios tipos de sw, com relacao a forma de pensar, de agir etc... Não acredito que meu lado sub masoka queira um sw, talvez EU ( to falando de mim especificamente rs) não veja no olhar o pulso forte que eu espero! em um sw eu provocaria sabendo qu há brecha para ceder.... nao ia dar certo. e Meu lado Top não cederia facilmente o que poderia frustar a outra parte. descobri que entre sws o que mais acontece é o roleplay. Não creio que é o que me agradaria no momento... sei la a vida muda

Helena Pimenta: Simone Ana, você se mostra muito segura e com boas argumentações, bons pontos no quesito "defesa pessoal em ambiente virtual". Costuma fazer pesquisa dos teus contatos? Contar com apoio de outras pessoas com referências para encontros pessoais? Acredita que referências façam a diferença no quesito segurança?

Simone Ana: Helena Pimenta procuro saber sim sobre as pessoas que acabo aceitando ou convidando para o meu perfil e assim diretamente do que faço por hora...rs, recomendação é fundamental, e mesmo assim pode ser furada sempre pergunto pra alguem in box sobre fulano,ou cicrano, se ninguem tiver como me dar referencia eu pego a pessoa e converso muito... quando se conversa muito alguma coisa vc pega, ou que a pessoa é boa de papo e possui fluidez ou que é só frase pronta, interjeiçoes ai xiiiii... não da nao. mas a partir de um laço, se estabelecem outros, que mesmo virtual vc sabe que a pessoa existe e pode vir a ser uma boa amiga ou bom amigo e isso é sempre bem vindo...

Bia Baccellet: Como vê a prática de BDSM virtual? Considera essa forma de relacionamento legítima como BDSM?

Simone Ana: Bia Baccellet, eu sempre vi o virtual como ferramenta para uma aproximacao real. EU, Simone, tenho necessidade de sentir a CARNE..., mas tem muitas pessoas que se satisfazem so com o nivel 1 e 2, que é o teorico e o ludico, nao posso julgar o prazer dessas pessoas como certo e errado. E eu mesma estou passando por uma situação inusitada, que eu nao esperava e to gostando! tenho uma escrava, ela é virtual, entendo isso pela distancia, mas virou uma realacao muito boa, e assim que possivel sera real. Mas sefor levar ao pe da letra BDSM só virtual nao é possivel ao meu ver. D/s sim. SM meio dificil

Bia Baccellet: Como sub teria relação com irmã de coleira? Como Domme teria um canil?

Simone Ana: Bia Baccellet, entao...... se eu tivesse muita afinidade com a "sister" ate rolava, mas eu acredito que eu teria muita dificuldade de lidar com isso.... olha eu admitindo minhas fraquezas. Eu acho que eu seria uma sub possessiva, rs. Mas com uma boa sister... sem duvida!!!  Como Domme, eu poderia ter um Dog sim...mais nao me interessa muito nao. Descobri que tenho verdadeira paixão por subs com diferentes fetiches e adeptos de praticas bem diferenciadas... tipo Domme colecionadora de fetiches.

Helena Pimenta: Mas vamos às perguntas.... Simone Ana,quais os teus limites, tanto enquanto Domme como quando em sub?

Simone Ana: Helena Pimenta, meu limite mágico e incontestavel ate duas semanas e meia atras seria o famoso Scat. Porem, minha maldita curiosidade foi assediada por tres praticantes dessa pratica nos ultimos tempos.... e começei a estudar o lado deles... dos receptores. Eis que me vi e imaginei fazendo a cena, e pior... gostando.... mas entre o nivel 2 (ludico ) e o real tem um grande degrau, nao sei se conseguirei fazer, e se me trara prazer pela humilhacao imposta pela pratica, vou experimentar pq sou aberta. minha opiniao com relacao a esse limite so terei depois!. Mas um limite taxativo pra mim é asfixia. tenho asma, e isso me levaria com certeza para o hospital!!! nao aceitaria branding em mim, embora eu faria sem problemas em outro... ENTAO resumindo... scat faria como Domme, sub nao. Asfixia Como Domme, sub jamais, Branding idem

Simone Ana: ok...vamos la... Simone Ana, ja fez alguma sessao com hipnose? qual tua opiniao a respeito?(Aqui Simone se faz uma pergunta)

Simone Ana: Simone Ana com relacao a sua experiencia e seu proprio questionamento: Minha mãe é profissional nessa arte, regressao com hipnose, levo a serio isso. E já tenho experiencia com o assunto ha muitos anos, inclusive para promover bloqueios em sessoes de hipnose... o que nao é tão facil. quando vi isso de hipnose para ajudar na sessao o botton a entrar num estado de melhor aproveitamento da sessao, minha pulga atras da orelha coçou e arrepiou, e minha curiosidade maldita me impeliu a degustar do doce.... fui ver do que se tratava devidamente preparada. Pode ser que tenha realmente gente seria que venha a usar hipnose em sessao para fins decentes, entretanto a experiencia que tive so me fez ver como tem gente calhorda que se aproveita da situacao de confiança de quem se entrega. Não gostei do que vi, muito menos do que seria o provavel resultado caso o efeito esperado surtisse efeito e deixo meu alerta para que esta pratica seja muito analisada antes de ser consentida.

Bia Baccellet: Entrevista encerrada! Muito obrigada Simone Ana pela disponibilidade e pela ótima entrevista. Parabéns!!!! A todos boa noite!!!

Simone Ana: No mais agradeço a todos pela participação e paciencia... e desculpa os erros de portugues e etc.



As entrevistas acontecem semanalmente no grupo do facebook Iniciação ao BDSM. https://www.facebook.com/groups/233584086812714/





É necessário ser membro para visualizar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário