quinta-feira, 7 de agosto de 2014

"NA BERLINDA BDSM" - ANGELA DE ÍCARO

A entrevistada do dia 23/07/14 foi a submissa encoleirada Angela de Ícaro.

Abaixo segue na íntegra a entrevista, concedida online ao nosso grupo.

Erros de grafia foram mantidos.



Bia Baccellet: Iniciamos agora mais uma entrevista com a submissa encoleirada Angela de Ícaro. Membros do grupo, após a apresentação as perguntas estão liberadas!!!! Boa noite menina, por favor apresente-se!!!!!

Angela de Ícaro: Boa noite.. 
Como já foi dito, me chamo Angela. Sou submissa de Ícaro Pazos. Sou de Fortaleza e tenho 27 anos.

Bia Baccellet: Boa noite!! Como descobriu o BDSM? Fale um pouco de sua caminhada no BDSM.

Angela de Ícaro: Bom, eu participava de um grupo no Whatsapp. Havia apenas mulheres que gostavam de livros eróticos. Duas delas já eram submissas e começaram a falar sobre como era ser submissa. Comecei uma bela amizade com a Hanna, e acabei me tornando irmã de coleira dela. Foi meu primeiro contato com o BDSM, há 8 meses atras.

Bia Baccellet: Foi complicado iniciar já com uma irmã de coleira? A convivência foi harmoniosa desde o início?

Angela de Ícaro: Bia, Nunca tive problema nenhum com a Hanna. Somos amigas até hoje, inclusive, estou na casa dela! rsrs
A relação durou pouco porque o Dom não soube administrar. Acabou dando mais atenção a uma do que a outra e acabou não dando certo.

Estrela Yvaine: Boa noite Angela de Ícaro! E com esses 8 meses de experiencia... Qual sua opinião sobre esse meio virtual que tanto utilizamos para estudo e interação?

Angela de Ícaro: Estrela, acho uma ferramenta ótima. Tanto que ajudo meu Dono a administrar uma página com Instruções BDSM, e outra de humor, com as pérolas que encontramos no meio. rsrs

Bia Baccellet: Acha que pode existir uma relação BDSM puramente virtual, sem nunca haver interação real entre os envolvidos? Qual sua opinião?

Angela de Ícaro: Bia, eu acho bem complicado. Não sei se é realmente possivel. De inicio, para aprendizagem, acho super válido. Mas, pelo menos pra mim, é necessário sim a interação real.

Marcia Leite: Boa noite...vc e bissexual?....acha que para ter irma de coleira, precisa ser bi?

Angela de Ícaro: Boa noite, Marcia. Acho que não precise ser necessariamente bissexual. Pois talvez nem haja contato entre as irmãs. Fica a critério do Dom

Cammy Veras: Enquanto eram irmãs de coleira, tiveram sessões juntas?

Angela de Ícaro: Cammy, minha primeira (e unica) sessão neste D/s, foi a 3. Como disse anteriormente, a relação foi bem curta mesmo, rsrs

Bia Baccellet: Você se considera masoquista ou pratica somente a submissão e disciplina?

Angela de Ícaro: Sim Bia, sou "masoca". Como tenho pouco tempo de experiência, meus limites ainda estão sendo definidos. Mas uma das práticas que mais gosto é o Biting, que envolve um certo grau de dor.

Marcia Leite: Que limite abriria mão, pelo dono? Quais sao seus limites rigidos?

Angela de Ícaro: Marcia, Não gosto de nenhum tipo de chuva. Esse é um limite bem rigido.
Quanto aos outros limites, eu confio MUITO no meu Dono. Até agora não disse NÃO a nada que ele propôs.

Bia Baccellet: Tem alguma prática que deseja muito experimentar e ainda não o fez?

Angela de Ícaro: Bia, estou muito curiosa pra usar as agulhas... mas já está nos planos do meu Dono...

Giulia Farnese: Angela, por que seu interesse foi pela submissão? Algum reflexo de sua vida a influenciou para essa escolha?

Angela de Ícaro: Giulia, conheci o BDSM através de uma submissa e logo me encantei. Nunca me interessei pelo outro lado do chicote. Realmente não consigo nem me imaginar como Domme... rsrs
Mas não acredito que algo na minha vida influenciou.

Cammy Veras: Quais as práticas preferidas?

Angela de Ícaro: Cammy Shibari, Biting, Spanking e Fisting. 

Cammy Veras: O que acha das velas?

Angela de Ícaro: Cammy... Ih... esqueci das velas! rsrsrs
Apesar de ter uma resistência relativamente baixa, também gosto muito.

Bia Baccellet: Tem contato com a comunidade BDSM em seu estado, ou só mantem contato virtual? Se não, qual o motivo?

Angela de Ícaro: Bia, infelizmente não tenho contato real com ninguem do meu estado. No inicio tive até dificuldade de achar pessoas do meio no Ceará. Só encontrei recentemente.

Cammy Veras: Tem vontade de participar de festas do meio com seu dono?

Angela de Ícaro: Ah Cammy, muuuuuita vontade. Ainda não participei de nenhuma. Já planejei com a Hanna algumas vezes de irmos ao Bar da Gata, mas nunca dá certo... rsrsrs

Bia Baccellet: Continua com seus estudos? Considera que para ser uma boa praticante de BDSM é necessário sempre estar em evolução e estudando?

Angela de Ícaro: Bia, continuo pois como citei, ajudo meu Dono com uma página de Instruções BDSM. E todo dia nesse mundo tem novidade né. Então se informar, deve ser sempre uma pratica constante... 

Bia Baccellet: Existe uma máxima em que se fala de falsos Doms e verdadeiros. Que qualidades admira em um Dominador? Quais requisitos leva em conta para a escolha de um parceiro BDSM?

Angela de Ícaro: Bia, isso é uma das coisas que mais vejo no meio. Recentemente falei com uma criatura que se dizia Dom, mas não sabia do que se tratava o "ICARO" no meu nome.
Acho que um bom Dom deve ter principalmente "tato" e responsabilidade.
Eu nunca cheguei a "procurar" na verdade um parceiro. O primeiro conheci através da Hanna. O segundo, foi um relacionamento D/s cm baunilha que não deu muito certo. Já meu atual Dono, é meu AMIGO desde praticamente o começo da minha vida no BDSM. Acompanhou e me aconselhou em tudo e hoje meu Dono..

Bia Baccellet: Tem alguma opinião formada sobre switchers? Vê ainda preconceito no meio com pessoas que se assumem SW?

Angela de Ícaro: Bia, vejo os Switchers como qualquer outro BDSMer. Não vejo problema algum numa pessoa gostar dos dois lados do chicote. Mas o preconceito eu vejo sim, principalmente com amiga Sw. Pra ela é "fácil" encontrar subs, mas um Dom que esteja disposto a encoleira-la e aceitar o lado Domme dela, é bem dificil de achar.

Bia Baccellet: Qual foi a influência mais positiva e a mais negativa do BDSM em sua vida pessoal?

Angela de Ícaro: A influencia mais negativa acredito que seja a influencia na vida baunilha. É dificil me imaginar numa relação que não tenha o BDSM incluido, coisa que a 9 meses atras eu praticamente nao sabia o que era.
A positiva, foi ter conhecido as duas pessoas que hoje, posso dizer que são as mais importantes na minha vida, juntamente com minha familia, que são meu Dono Ícaro e minha melhor amiga Hanna  (Olha a rasgação de seda, kkkkk).

Bia Baccellet: Perguntas encerradas. Muito obrigada Angela de Ícaro por tão bondosamente aceitar ao convite para participar. Espero que tenha gostado!!!! Obrigada Senhor Ícaro Pazos por nos emprestar sua jóia por uns momentos, certamente poucos tem esse privilégio. Aos demais boa noite!!!! Até a próxima!!!!!

Angela de Ícaro: O prazer foi meu Bia... Gostei bastante. Participarei nas próximas...


A entrevista pode ser acessada no Grupo Iniciação ao BDSM do Facebook.




É preciso ser membro do grupo para visualizar.


Um comentário: