terça-feira, 8 de julho de 2014

"NA BERLINDA BDSM" - CERBERUS CARVALHO

O entrevistado da última semana foi submisso encoleirado Cerberus Carvalho. A entrevista aconteceu no dia 04/07/2014.

Eventuais erros na entrevista são de responsabilidade dos autores e não do blog. Apenas organizamos as perguntas e respostas para melhor entendimento.

Bia Baccellet: Iniciamos agora a entrevista com Cerberus Carvalho. As perguntas estão liberadas após a apresentação. Seja bem vindo e boa noite!!! Por favor apresente-se!!!

Cerberus Carvalho: Sou cérberus escravo da Ana Carvalho Rainha Carvalho, estou no BDSM há mais de 10 anos... eu me considero escravo...

Bia Baccellet: Boa noite!!! Uma pergunta é praxe... Como conheceu o BDSM?

Cerberus Carvalho: Eu comecei a conhecer o BDSM através da curiosidade, de brincadeiras com uma amiga minha, sendo que ela nao é do meio, ela me entende como sou, mas não aceitava essas questões, porém sempre me deu apoio

Cerberus Carvalho: E ao longo dos tempos, através dos grupos do Yahoo, das outras redes sociais, de muita pesquisa fui descobrindo o fantástico, assustador mundo BDSM

Grazy Aglaê Christine: Boa noite. Como enxerga a maneira como o Bdsm virtual está sendo feito no ambiente virtual?

Cerberus Carvalho: Boa noite Grazy Aglaê Christine, eu vejo que a virtualidade pode ser um meio para conhecer as pessoas, mas não fundamenta nada um relacionamento. É preciso que haja uma periodicidade dos encontros, permitindo que tenha aquela essência de olhar nos olhos

Cerberus Carvalho: Eu já vivi o virtual, como um meio de descobrir, porém houve grandes prejuízos nas minha vida. O virtual não nos permite conhecer o outro... e somente o ato de conhecer o outro nos leva ao momento sublime, que é a confiança

Marcia Leite: Boa noite...que praticas ja fez?

Cerberus Carvalho: inversão, bondage, spanking, velas... tudo dentro dos limites...

Giulia Farnese: Cerberus Carvalho, por que é submisso? Sente prazer em servir ou seu interesse começou com masoquismo? Seguindo essa linha de raciocínio, é masoquista?

Cerberus Carvalho: porque eu tenho prazer em entregar o meu poder de escolha à uma pessoa que confio... e eu tenho prazer em servir, mas para poder entender isso tudo que veio acontecer comigo precisei pesquisar muito sobre Sade, entre outros pensadores... primeiro fui para o campo da Filosofia, sim sou masoquista... mas ainda preciso descobrir-me os meus limites,Giulia Farnese

Cammy Veras: Boa Noite! Você já sofreu algum tipo de preconceito no meio BDSM por ser escravo?

Cerberus Carvalho: Sim, sinto sim muito preconceito, por ser escravo... muitos Dominadores, Dominadoras, não gostam de conversar com o escravo, sendo que às vezes eu procuro sempre apresentar os meus pontos de vista... mas, no entanto, tem alguns que respeitem Cammy Veras

Giulia Farnese: Falando de limites, sendo mais específica no lado masoquista, quais são seus limites de dor? Algum instrumento que não aceite?

Cerberus Carvalho: Limites, Cammy Veras(aqui deveria ser Giulia Farnese), é muito subjetivo... eu nunca aceitei cortes, que tenha sangue, ou até mesmo marcas muito fortes... tudo aquilo que corta...

Bia Baccellet: Citou acima que pesquisou o campo da filosofia. Quais suas referências em seus estudos?

Cerberus Carvalho: Bia Baccellet, toda as minhas pesquisas estão entrelaçadas em Freud, Sade, Nietzsche, Michel Foucault (história da sexualidade)

Marcia Leite: Em algum momento, teve vontade de dominar...mesmo que por curiosidade?

Cerberus Carvalho: Marcia Leite, sim... teve algum tempo que me considerei SW, mas não me sentia prazer... o prazer não era consistente

Giulia Farnese: Poderia nos contar em que momento se descobriu masoquista? Houve algum incidente que o despertasse para isso ou descobriu depois de já estar no BDSM?

Cerberus Carvalho: O masoquismo é algo natural à escravidão consensual... não podemos dizer sou escravo e não masoquista... fui descobrindo aos poucos, e ainda estou-me descobrindo como masoquista,Giulia Farnese, eu me descobri como masoquista somente oito anos atras

Rose Moura: E quanto a dominação psciologica? Qual sua experiencia com ela e com o subspace?

Cerberus Carvalho: Rose Moura, a dominação psicológica é essencial... primeiro a mente, depois o corpo... não adianta a Domme dizer és meu escravo na porrada, ela tem que conquistar... E a Minha Dona atual, Ana Carvalho Rainha Carvalho que eu amo de paixão, sou louco por ela, e ela soube fazer isso muito bem

Cerberus Carvalho: Rose Moura, o termo subspace para mim é novidade.

Cerberus Carvalho: Rose Moura, quando encontrei pela primeira vez a MInha Dona Ana Carvalho Rainha Carvalho, foi até engraçado, eu estava erradiante, no taxi para o hotel, estive desligado, não sabia o que fazer, a unica coisa que tinha em mente era "caramba estou ao lado dela, o que faço?" eu nao sabia o que fazer nesse momento, kkkk

Marcia Leite: Alguma pratica que nao faria, um limite rigido?

Cerberus Carvalho: Meu limite rigido é sessao com outro submisso, eu nao consigo entrar na cena Cammy Veras, e isso eu não abro a mão(Essa resposta também é satisfatória para a pergunta de Marcia Leite)

Giulia Farnese: Houve algum conflito interno quando percebeu que tinha preferências consideradas diferentes das outras pessoas?

Cerberus Carvalho: Giulia Farnese eu comecei a ver diferente quando terminei meu namoro baunilha em 2005

Rose Moura: Cerberus Carvalho o subspace é basicamente quando vc esta em uma sessão que sua adrenalina sobe a tal ponto de ficar inconsciente por alguns instantes. Já passou por alguma situação parecida?

Cerberus Carvalho: Rose Moura, sim quando eu encontrei pessoalmente coma Minha Dona Ana Carvalho Rainha Carvalho, eu não sabia o que fazer... no táxi eu fiquei calado, olhando fixamente para frente "caramba estou ao lado da minha Dona" e não sabia o que fazer

Marcia Leite: Para mim inversão, e uma entrega total...alem de prazer para os dois. Mas ja vi alguns considerar como ser gay. Ja sofreu esse preconceito? Como vc vê a inversão?

Cerberus Carvalho: Marcia Leite no início eu me preocupava com isso, mas agora não. E hoje eu vejo a inversão como uma forma de posse perante à sua Dona

Ana Carvalho Rainha Carvalho: Ola boa noite uma das perguntas me fez pensar e quero q meu menino responda com detalhe.Cerberus Carvalho me diga oq sentiu quando o liberei pra dominar uma escrava? conte seus sentimentos e comflitos?

Cerberus Carvalho: Minha Dona Ana Carvalho Rainha Carvalho, no momento quando a Senhora me liberou, eu pensei que poderia desenvolver o meu lado SW, mas não me sentia bem porque eu vejo que para haver uma entrega completa é necessário amar incondicionalmente à Minha Dona, e quando liberei a submissa deixei de te-la foi ai que me vi completamente vosso... é nesse momento que eu disse para mim mesmo 'sou seu

Cammy Veras: Qual limite rígido você gostaria de desenvolver?


Cerberus Carvalho: Meu limite rigido é sessao com outro submisso, eu nao consigo entrar na cena Cammy Veras, e isso eu não abro a mão(Essa resposta também é satisfatória para a pergunta de Marcia Leite)


Rose Moura: Qual o momento de maior prazer em uma sessão para um Sub Cerberus Carvalho?

Cerberus Carvalho: Ver o prazer da sua Dona, sentir a alma vibrar e beijar os seus pés depois de sentir esse prazer, Rose Moura

Cammy Veras: Como se sentiu após sua primeira sessão como escravo? Isso mudou muita coisa na sua vida?

Cerberus Carvalho: Cammy Veras A primeira sessão como escravo foi uma tragédia, a minha Dona, na época me violentou, não respeitou os meus limites, que ainda estavam sendo descobertos, mas depois da sessão eu comecei a pensar que isso poderá me fortalecer como homem... pois para assumir como escravo, para si mesmo é preciso ter postura e muita força

Bia Baccellet: Como masoquista que sou, te pergunto, qual a sua prática favorita, aquela que não pode faltar... Aquela que te dá água na boca? kkkk

Cerberus Carvalho: Bia Baccellet para mim são os grampos nos mamilos, spanking e o desconforto do cinto de castidade

Marcia Leite: Qual a importância da safe...para vc?

Cerberus Carvalho: Marcia Leite eu vejo que deve ser usado nos momentos que o escravo não consiga mais suportar a dor... digo suportar, porque todos tem seus limites. E tudo é uma questão do momento...

Ana Carvalho Rainha Carvalho: Anjo nao sei me alguns levram mais tivemos alguns contratempos em nossa relacao.entao me responda oq te fazia ser rebelde? oq fazia voce desistir? e oq te fez volta?

Cerberus Carvalho: Ana Carvalho Rainha Carvalho, minha Dona, a minha rebeldia estava presente nos atos infantis que muitas vezes eu custava entender o que estava acontecendo comigo, tudo estava sendo 'novo', pois o amor que sinto por ti estava florescendo de forma tão forte, que não conseguia pensar direito, e isso me assustava muito... Desistir era muito fácil em vez de enfrentar os meus medos, como estou fazendo agora... e o que fez voltar para a Senhora foi a grandeza do meu amor por ti... Eu te amo Muito... és muito importante para mim... és a mulher da Minha Vida

Bia Baccellet: O BDSM ajudou a melhorar sua vida? Se sim em que aspectos?

Cerberus Carvalho: Bia Baccellet a minha história no BDSM tem momentos trágicos, cômicos, e hoje posso dizer-lhe que o BDSM me permite ver as coisas da vida com outros olhares, que tudo está interlaçado com o prazer, poder, amor, e que são escolhas, e não se aprende ser submisso ou dominador... mas partir do momento que você escolhe ser escravo, partindo do momento que se descobre como tal não terá como voltar para trás, é preciso ter muita coragem... e ser escravo me deu muita força, me ajudou ficar ainda mais forte para lutar em nome dos meus desejos, sonhos

Bia Baccellet: Pode nos dar sua impressão da comunidade virtual BDSM? O que vê de bom e de ruim?

Cerberus Carvalho: Bia Baccellet, o lado ruim... vou resumir a minha história, eu conheci uma Domme de PR, que todos de uma rede social argumentavam que era uma Domme de renome. Começamos a conversar, nos encontramos duas vezes, e depois houve o início de um momento péssimo fazendo-me ficar afastado como escravo por um tempo... O lado ruim é esses perigos de conhecer pessoas más intencionadas... o virtual pode contribuir muito pouco se a pessoa nao tiver personalidade, e hoje posso argumentar que o virtual pode ser uma ferramenta para conhecer novas pessoas, estudar, mas para a verdadeira prática do BDSM nao

Bia Baccellet: Sei que está lançando um livro, e gostaria que falasse sobre essa experiência. Como surgiu a ideia de escrever o livro? Fale sobre o lançamento, e faça seu merchan, à vontade!!!!!

Cerberus Carvalho: Sim Bia Baccellet, eu comecei a escrever sem pensar no livro. A ideia do livro surgiu aos poucos, e o mercado editorial brasileiro é muito complicado, é preciso ter muita força para conseguir as coisas... eu fiquei procurando uma editora mais de 5 anos, o livro é sobre Filosofia em geral, tratando da educação, política, dominação, prazer. E o lançamento irá acontecer no dia 30 de julho no Rio de Janeiro na editora Multifoco

Cammy Veras: Já precisou usar uma safe e depois se arrependeu? Se sim, que sentimento lhe ocorreu nesse momento?

Cerberus Carvalho: Cammy Veras, eu sempre gostei de olhar nos olhos, e teve uma vez, que não precisei dizer, mas a Minha Dona sentiu que era preciso parar. Mas no momento que não usei me senti multo mal por está tirando a intensidade da sessão... e hoje eu vejo que a safe deve ser usada com muita seriedade, e sempre procurando demonstrar onde está acertando e errando, e nesse momento que não usei eu errei, por não querer quebrar o momento, e também não via a necessidade de usar

Bia Baccellet: Sei que possui um relacionamento parecido com o meu, à distância. Como lida com essa dificuldade de morar longe de sua Dona? Como fazem pra matar um pouco da saudade?

Cerberus Carvalho: Bia Baccellet, nós nos encontramos sempre que é possível... e sempre estamos nos falando por telefone, conversando via SMS, via skype... mas sei que às vezes não é suficiente, e tem momentos que eu tenho vontade de pegar o telefone e ouvir a voz dela por horas, tem momentos que eu me pego na sala de aula, com as minhas mãos no bolso, segurando o celular pensando, quero ligar para ela... ela é muito importante para mim... as coisas estão numa intensidade tão grande que não tem palavras para traduzir... e eu acredito que se morassemos mais perto, as coisas não estariam tão consistente como está agora, no meu pensamento, ou poderia estar ainda mais... quem sabe...

Cammy Veras: Quais sentimentos a distância desenvolveu na sua relação com sua Domme?

Cerberus Carvalho: Cammy Veras o sentimento é de amor, entrega, devoção, admiração

Cammy Veras: As práticas BDSM que o levaram a ser um escravo, lhe transformaram em um homem realizado?

Cerberus Carvalho: Cammy Veras, sim... para assumir um relacionamento D/s é preciso ter muita força. E eu hoje sendo homem, escravo encoleirado, me sinto realizado porque encontrei não uma Dona, mas sim uma mulher que me entende, me faz rir nas horas mais difíceis, e eu sou um Homem por causa dela... ela me fez 'crescer' ainda mais... eu só tenho três palavras para ser dita à Minha Dona, e eu acho que todos devem imaginar, heheh, Ana Carvalho Rainha Carvalho eu te amo, e muito obrigado por tudo

Bia Baccellet: Como encontrou sua Dona Ana Carvalho Rainha Carvalho e como foi o processo de negociação? Foi tranquilo ou tiveram percalços?

Cerberus Carvalho: Bia Baccellet eu conheci a Minha Dona, minha mulher, quando estava negociando com uma domme daqui de SC, sendo que a negociação de uma Domme daqui nao chovia e molhava, e aos poucos a nossa conversa com a Ana Carvalho Rainha Carvalho, adquiria algo mágico que estava mexendo comigo, as negociações foi tranquila, apesar de alguns contratempos que aconteceram ao longo do tempo

Bia Baccellet: Pode nos detalhar os contratempos? Senhora Ana Carvalho Rainha Carvalho permite que ele nos conte?

Ana Carvalho Rainha Carvalho: Fiquem a vontade meninas ele e de vcs durante a entrevista pode pergunta explora expremer ao maximo rsrs.o meu menino meu caozinho ta solto na arena kkkkk

Cerberus Carvalho: au au au au... eu te amo Ana Carvalho Rainha Carvalho

Ana Carvalho Rainha Carvalho: Tbm te amo meu JACARE

Bia Baccellet: Então conte tudo!!!

Cerberus Carvalho: então Bia Baccellet, os contratempos estão relacionados com os meus familiares, e com algumas pessoas que adoram atrapalhar os relacionamentos dos outros, essa pessoa é o ex-marido dela que adora deixar estressada

Marcia Leite: Descreva algo muito humilhante, e que te propos....muito prazer? Ao vivo e virtual?

Cerberus Carvalho: algo muito humilhante, vou descrever um momento que a minha Dona, mandou fazer, Marcia Leite, teve um dia que tive usar cinto de castidade, chegava em casa colocava e tirava quando chegava num momento muito desconfortável, e com as devidas orientações, sai de casa usando o cinto de castidade, em cada momento que andava a sensação de sentir a Dona é muito consistente, para mim usar o cinto de castidade em publico, por pouco tempo, foi muito humilhante, e virtual foi usar o freio enquanto que dormia... foi um momento muito ruim, me deu muito prazer

Marcia Leite: Vc acha que um dia pode viver uma relação baunilha ?

Cerberus Carvalho: Marcia Leite não, já tentei... e não me sinto completo, para me sentir completo tenho que ser escravo, e eu me entrego somente a quem eu amo

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Boa noite, cheguei nos 45 do segundo tempo... mas vamos lá: Cerberus Carvalho, até onde vai a sua entrega, o que lhe faria terminar a D/s. e devolver a coleira?

Cerberus Carvalho: Shikomi Sakura De Lorde Sandman, é uma pergunta difícil. Para que eu possa entregar a coleira, isso não irá acontecer... mas para acontecer isso é preciso que aconteça algo muito sério... porém é preciso esgotar todas as alternativas, todas as formas para manter o relacionamento

Bia Baccellet: Entrevista encerrada. Agora somente serão respondidas as perguntas já feitas. Obrigada Senhora Ana Carvalho Rainha Carvalho por ter concedido a honra de entrevistar seu menino Cerberus Carvalho. Excelente entrevista e deve ser motivo de seu orgulho. Boa noite a todos.


Ana Carvalho Rainha Carvalho: Bia eu q fico feliz por meu menino ter essa oportunidade d falar mais do nosso muito e amores prazeres dificuldades q todos sempre tem na vida.Fico feliz por ele e sei o quao ancioso ele estava e o quanto e importante pra ele saber q estou aki mesmo distante ainda sim do lado dele nao so segurando a guia mais a mao dele tbm mais fico triste pq sei q tem outras pessoas q gostariam d participa mais nao puderam quem sabe uma proxima vz bjos a todas mas meninas uma otima noite pq agora vou afaga e mina meu menino Cerberus Carvalho pq ele merece todo meu orgulho por ele bjos a todos.

Link da entrevista no Grupo Iniciação ao BDSM do Facebook:


É necessário ser membro do grupo para ter acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário