sexta-feira, 18 de julho de 2014

"NA BERLINDA BDSM" - SHIKOMI SAKURA DE LORD SANDMAN


A entrevistada da semana passada foi a switcher encoleirada Shikomi Sakura de Lorde Sandman. Aconteceu no dia 09/07/14 às 21h. Segue abaixo a entrevista na íntegra.

Eventuais erros na entrevista são de responsabilidade dos participantes e não do blog. Apenas transcrevemos e organizamos as perguntas e respostas para melhor entendimento.



Bia Baccellet: Iniciamos agora a entrevista com a switcher Shikomi Sakura De Lorde Sandman. As perguntas estão liberadas após a apresentação. Apresente-se!!!

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Boa noite, sou Shikomi. SW, pet (cadelinha). Posse de Lorde Sandman e Dona da gatinha Sayuri

Cerberus Carvalho: Shikomi Sakura De Lorde Sandman como você sente SW e encoleirada?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Cerberus Carvalho, iniciei no BDSM apenas como sub, com o tempo o Dono meu disse que eu tinha inclinação a dominar, foi Ele que sugeriu que eu tivesse uma menina. No inicio foi confuso, demorei messes pra aceitar isso. Após um tempo eu aceitei a tarefa de cuidar de uma menina minha e tudo fluiu normalmente, Quanto a ser encoleirada, até o momento tudo ocorre tranquilamente, cada um sabe o seu lugar dentro da relação.

Bia Baccellet: Como conheceu o BDSM?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Bia Baccellet, eu sempre tive inclinações a gostar do diferente, mas foi no bum 50 tons que eu descobri o nome do diferente.

Cammy Veras: Boa Noite, acha que "conhecer os dois lados do chicote" faz de você uma sw mais cautelosa?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Cammy Veras, sim, conheço a sensação e o efeito que cada instrumento (que o Dono já usou) por isso saberei como aplicar em minha menina.

Cerberus Carvalho: Shikomi Sakura De Lorde Sandman você mencionou 50 tons, como encaras essa literatura? Se pode ser usado como um ponto de abertura ou como um modo de implicar algo ruim ao BDSM?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Cerberus Carvalho, Penso que esse tipo de literatura tem os dois lados (bom e ruim) cabe àquele que ler e interpreta, após minha entrada no meio virtual percebi muitas pessoas da antiga lamentando sobre 50 tons, mas acredito que o erro não está na literatura (foi feita pra vender e enfeitiçar) e sim das pessoas que não sabem distinguir realidade de ficção

Sandman Lorde: Querida Shikomi Sakura De Lorde Sandman, diga o que é ser uma pet? Os conflitos. A aceitação...

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Dono Sandman Lorde, ser pet é magnifico, é ser minha essencia, minha natureza, ser apenas instinto. O maior conflito foi exatamente aceitar que agir sem pensar era o que eu precisava e queria. A partir do momento que parei de pensar com as amarras da sociedade a aceitação veio naturalmente. (e hoje amo abanar o rabinho

Cerberus Carvalho: Shikomi Sakura De Lorde Sandman, eu tenho costume de dizer que não é o problema da fé, mas sim o que é feito com ela... E com isso posso concordar contigo que pode haver interpretações equivocadas... E com isso eu lanço mais uma pergunta para você minha querida amiga, como você sente dominando?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Cerberus Carvalho, dominar é viciante, lembro que logo que me lancei no desafio, um amigo me disse pra ter cuidado, pois o controle vicia o ser humano. Sempre mantenho minha mente limpa. Não tomo atitudes com raiva por exemplo, pois pode modificar minha atitude para com minha posse.

Kara Flor: Obrigada Lorde adiantou minha pergunta!! Para vc cadelinha tem diferença em ser pet e ser uma cadela? Se tem qual é ? Qual a maior dificuldade em se descobrir e aceitar?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Kara Flor, ser pet é seguir o instinto, mas há diferença entre os bichinhos, as cadelas são, no geral, fiéis e pacientes, diferentes de gatos que são mais independentes. Ser cadela é minha essência, Ser pet minha natureza. Sobre o aceitar está na resposta acima.

Bia Baccellet: Qual a sua impressão do BDSM virtual? Acha que pode haver uma relação puramente virtual?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Bia Baccellet, EU não sirvo pra viver uma relação apenas virtual, preciso do toque, o cheiro, não recrimino que consegue, na verdade admiro, mas o BDSM precisa de contato, a força do chicote na pele rasgando. Hoje, vejo tantas pessoas vivendo apenas o virtual que esquecem de viver a vida realmente. Virtual é bom e ruim, vai das escolhas que a pessoa faz.

Kara Flor: Mas como vc percebeu que seria uma pet, não só uma cena para o Dono ?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Kara Flor, eu tinha horror em ser pet, foi a última coisa que aceitei na relação. Dono meu sabia disso e me deixou livre pra estudar bastante sobre o assunto e sempre me dizia o significado do ser pet. A primeira cena só ocorreu após minha aceitação.

Sandman Lorde: Sempre considerei que o difícil não é dominar, mas sim fazer a posse entender o pq da dominação... da guia, de mantê-la atenta as necessidades do SR. Oq vc acha disto Shikomi Sakura De Lorde Sandman?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Sandman Lorde (desculpe Dono por pular sua pergunta) isso é o que o Sr sempre me ensinou (e me lembra quando esqueço). Eu creio que para ser uma boa posse a pessoa deve ser atenta e dedicada. Uma pessoa relapsa não consegue se submeter completamente. Estar sempre pronta para o uso, modificar estilo de vestimentas, por exemplo, é algo que pode parecer simples, mas que faz a diferença na entrega.


Lara Macela: Por ser minha amiga e me acompanhar sabe das minhas superações como submissa. Uma das coisas que mais tem me fascinado e me despertado interesse é o spanking. 
Como foi sua introdução a essa prática?
Medos, receios?
Alguma sensação te dispertou medo ou duvida?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Lara Macela, aceitar o spank foi a parte mais fácil ( na verdade desejava as marcas) Dono meu me introduziu muito lentamente (minha resistência a dor era minima no inicio) foi tudo bem devagar até que eu conseguisse aguentar uma cane, por exemplo.

Cammy Veras: Conte-nos sobre as suas práticas, quais as que prefere como Sub e quais prefere realizar como Sw.

Shikomi Sakura De Lorde Sandman? Cammy Veras, como sub gosto de spank, chuva dourada e prata, bondage, shibari, petplay, fisting, agulhas, velas ... acho que são as principais. Como Dona: spank, petplay, bondage, shibari, velas


Lara Macela: Em sessão, quando você domina, como conduz quando a pratica do spanking?
Faz algum tipo de leitura corporal da submissa visando a segurança?
Quais os instrumentos que mais gosta de usar?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Lara Macela, dominar é estar atenta ao corpo e reações da minha menina, a segurança vem em primeiro lugar. O que mais gosto é o chicote, o som é lindo.

Cammy Veras: Teve dificuldade para separar o pessoal do BDSM no início? Comp fez para superar os medos?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Cammy Veras, sim, tentei fugir e entregar a coleira, pelo menos umas 10 vezes... Dono meu foi paciente

Rose Mouha: Shikomi adorei sua resposta quanto ao vício em dominar. Me sinto exatamente assim. O fato de ser Domme alterou suas atitudes enquanto sub? Se sim. Fale sobre as mudanças mais radicais.

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Rose Moura, modifiquei e muito, antes eu já era detalhista, hoje sou detalhista e chata (rsrsrs). A mudança mais radical foi conciliar o momento em que eu era a sub e a Dona, pois vivemos os 3 sempre que possível juntos, graças que Lorde me deixa um tico mais livre quando estou com Ele junto.

Ana Carvalho Rainha Carvalho: Ola boa noite vc ja cogitou ou seu Dono a possibilidade d imprestimo pra outro Dom ou Domme em uma sessao?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Ana Carvalho Rainha Carvalho, empréstimo é algo que está fora do nosso contrato (tanto o meu com o Dono, quanto o meu com minha menina) minha gatinha é apenas compartilhada com o Dono meu em minha presença.

Cammy Veras: Sofreu algum tipo de preconceito em relação ao BDSM?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Cammy Veras, o preconceito sempre existe, mas o maior deles estava dentro de mim mesma, no inicio eu não aceitava que gostava e precisava do BDSM, não apenas pelas práticas, mas pelo significado do servir. Como descendente de orientais fui ensinada a abaixar a cabeça para os parentes mais velhos, o BDSM me ensinou que servir é ser forte, que era algo que, na minha cabeça de antes era sinal de fraqueza



Ana Carvalho Rainha Carvalho: Já conheco vc e seu Dono e sao pessoas otimas super lindas a gatinha ainda nao mais deve ser otima tbm..pode esclarecer como foi o processo d ter uma 3pessoa na relácao e como chegou ate ela e como funiona a convivencia?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Ana Carvalho Rainha Carvalho, em breve vc vai conhece minha gatinha. O processo foi de muito cuidado, principalmente na escolha da 3º pessoa, eu e o Dono já tínhamos uma relação de confiança, e ouvi de muitas pessoas que isso acabaria quando entrasse outra pessoa... enfim, eu fui persistente. O mais importante é que cada um sabe o seu lugar dentro da relação, Ele é o primeiro em tudo, eu em segundo e ela por último. Como sou detalhista meu contrato com ela tem apenas 9 páginas. E assim lá se vão quase 5 meses de uma relação que, hoje é de família, onde o respeito e a hierarquia são os princípios fundamentais

Rose Mouha: Shikomi como dito anteriormente eu me sinto "viciada" na dominação. É uma sensação indescritível. Receber a entrega do corpo e da alma é maravilhoso. Essa sensação não te tornou "menos" sub? Sentiu desejo de dominar seu dono? Se sim esse desejo já foi saciado?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Rose Moura, eu me tornei mais sub do que já era, pois entendo que como subs somos reflexo do Dono. Em momento algum tive o desejo de dominar o Dono meu, na verdade não sinto desejo em dominar meninos, gosto das meninas.

Cerberus Carvalho: Shikomi Sakura De Lorde Sandman você encara os relacionamentos que ficam somente no campo virtual?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Cerberus Carvalho, não entendi.

Cerberus Carvalho: Shikomi Sakura De Lorde Sandman como você vê os relacionamentos D/s que ficam somente no campo virtual?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Cerberus Carvalho, acho que são incompletos, é preciso uma periodicidade de encontros para desenvolver a D/s. É preciso o cheiro, o gosto, a sensação em estar ajoelhado.

Cammy Veras: Quanto aos limites, existe algum que gostaria de desenvolver para que deixe de ser um limite?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Cammy Veras, o limite que desejo vencer, é cutting (tá certo a grafia?)

Bia Baccellet: Tem algum limite rígido? Alguma prática que deseja mas ainda não experimentou(que não seja limite)?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Bia Baccellet, fezes e vomito são limites irigidos. A prática cutting, ando desejando o cheiro do sangue e a marca fina da faca.



Bia Baccellet: Gosta de igual modo dos dois lados do chicote? Submissão e dominação pra vc tem o mesmo valor?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Bia Baccellet, hoje gosto dos dois lados por igual, sou bicho curioso e dominar me proporciona, além do controle, poder saciar o desejo por mais... o valor é: o prazer, tanto em servir quanto em dominar.

Bia Baccellet: Eu sempre me senti um bichinho estranho, hj conheço mais bichos estranhos como eu. Já se sentiu assim? Peixe fora d'água? Um bicho estranho que ninguém entende? Como se sente hj após praticar BDSM? O BDSM mudou sua vida cotidiana? Como?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Bia Baccellet, sempre me senti fora do contexto, sempre entendi qua havia uma limitação em minha vida, só demorei pra descobrir o que era (nesse quesito agradeço ao bum 50 tons). Hoje, como praticante BDSMer me sinto forte, abaixo a cabeça apenas ao Dono meu. O que mudou foi a forma como eu me visto, antes usava roupas fechadas que escondiam meu corpo, agora estou mais "ousada", Dono me ensinou a estar sempre pronta pro uso, em qualquer lugar e/ou situação. Estou sempre atenta aos chamados do Dono, Ele em primeiro lugar. Os fins de semana mudaram... rsrs

Cammy Veras: Como se sentiu após sua entrega na primeira sessão?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Cammy Veras, me senti eufórica, mas ao mesmo tempo senti que tinha encontrado a peça que faltava no meu quebra cabeça.

Cammy Veras: Após o contato com o BDSM, se sente uma pessoa mais preparada? A maneira de enxergar e agir em determinadas situações, se sente mais forte?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Cammy Veras, me sinto mais livre pra ser quem realmente sou, as pessoas que convivem comigo no dia a dia perceberam a mudança em meu comportamento e atitudes, algumas até sabem do BDSM em minha vida, sim, estou mais forte. Antes eu como mulher me diminuía, hoje, conheço o meu valor, não apenas como serva, mas como ser humano.

Sandman Lorde: Como sr vc me infligiu dois problemas. Uma das formas de punir é a humilhação e/ou castigos físicos. No primeiro vc se submete, aceita e não sente-se menor. No segundo, sua entrega quase impede castigos. Vc acredita em humilhação como punição??

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Dono Sandman Lorde, sim acredito, uma prática quando não entendida como entrega (banho dourado, por exemplo) é recebida como humilhação, logo punição.


Marco Bauhaus Mishima: Em primeiro lugar, parabéns a você Shikomi e a seu dono, Sandman.
Admiro profundamente a forma como nós praticantes trazemos o BDSM para dentro de nossas vidas - se tornando um tijolo na parede de nossa sala - e fazendo dele um caminho de autoconhecimento de várias formas..

E aqui vai a minha pergunta:

Como você imagina seu futuro daqui a uns anos, Shikome?
Você teria acessórios e mobília BDSM em sua casa?
Tornaria a prática mais ostensiva em sua vida?
Ou preferiria um estilo mais discreto?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Marco Bauhaus Mishima, 1) Daqui a uns anos quero pode ser mestre em shibari e ser "madrinha" das meninas novas que chegam perdidas. 2) Sim, na verdade é um plano pra bem próximo, móveis mil e uma utilidade... rsrs 3) Pra ser mais ostensiva só se eu fosse escrava (coisa muito difícil, eu sendo SW) 4) Como descendente de orientais discrição é fundamental.

Jekyll Hyde: Shikomi Sakura De Lorde Sandman até onde espera chegar como pet? O que falta fazer?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Jekyll Hyde, falta muitoooo no quesito práticas de bichinho. mas o fundamental tenho em meu coração, sigo meus instintos com o Dono, sou bichinho sempre. Quero chegar no topo, sabe as cadelinhas que competem e ganham prêmios... é assim...

Cammy Veras: Seria sub de uma Domme algum dia?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Cammy Veras, nunca pensei nisso... Ela teria que ter muita força pra me dominar, sou bichinho dificil...

Bia Baccellet: Se considera bissexual? Ou só domina mulheres pelo prazer da submissão delas?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Bia Baccellet, sou bissexual, desejo outras meninas fora do contexto BDSM.

Jekyll Hyde: Shikomi Sakura De Lorde Sandman vejo que você é muito prática na sua visão de vida, incluindo BDSM, talvez por ser oriental. Notando que você quer ser mestra e madrinha o que acha da idéia de clãs (associação, grupos, confraria, etc) para ensinar o BDSM?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Jekyll Hyde, gosto da ideia, desde que elas não tentem fazer a pessoa ficar "cega".

Jekyll Hyde: Shikomi Sakura De Lorde Sandman o que falta no BDSM que você frequenta hoje em dia para você?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Jekyll Hyde, falta comprometimento.

Jekyll Hyde: Shikomi Sakura De Lorde Sandman se seu Dono perguntasse agora para você: Apanhar ou bater? qual escolheria?rs

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Jekyll Hyde, apanhar 

Bia Baccellet: O mais te deixa irritada ou chateada como Domme? Que comportamento te deixa mais decepcionada em sua posse?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Bia Baccellet, esquecimento. Isso me irrita. me decepcionaria se ela mentisse pra mim.

Simone Ana: sobre as Liturgias... permanecem? sao necessarias? depende da relaçao? estao morrendo?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Simone Ana, eu sou a litúrgica da relação, muito mais que o Dono. Liturgia é importante pra mim.

Dom Rodrigo: Qual maior humilhação sofrida!?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Dom Rodrigo, foi apanhar no rosto vendo o olhar de tristeza do Dono após eu ter falhado, não o apanhar em si, mas o falhar.

Cammy Veras: Utilizaria velas em suas sessões? Qual o valor que lhe representa

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Cammy Veras, amo velas, por mim usaria sempre!

Jekyll Hyde: Shikomi Sakura De Lorde Sandman o que nao permite que o Dono controle em voce?

Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Jekyll Hyde, minha menina.

Bia Baccellet: Entrevista encerrada. Agora somente a entrevistada vai terminar de responder às perguntas feitas dentro do tempo. Obrigada Shikomi Sakura De Lorde Sandman pela excelente entrevista. Obrigada Sandman Lorde por emprestar um pouco sua menina. Felicidades ao lindo casal!!!!!


Shikomi Sakura De Lorde Sandman: Obrigada pela oportunidade. Fiquei lisonjeada com o convite, todos foram ótimos comigo.




Link da entrevista no grupo Iniciação ao BDSM no Facebook.





É necessário ser membro do grupo para ter acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário