domingo, 15 de junho de 2014

"NA BERLINDA BDSM" - MÁRCIA DEVASSA

  A entrevistada dessa vez foi a Marcia Devassa. A entrevista aconteceu no dia 19/04/2014. Lembrando que as entrevistas são transcrições, portanto nada foi alterado e eventuais erros gramaticais não são de responsabilidade do blog, mas sim dos autores.

Bia Baccellet Está aberta mais uma sessão "Na Berlinda BDSM". A entrevistada Marcinha Devassa, por favor apresente-se ao grupo. Boa noite a todos e divirtam-se.

Marcia Leite Boa noite sou Marcinha Devassa, switcher, pratico bdsm há 8 anos, tenho 33 anos , moro em SP e sou sádica .

Caio Flavio Olá Marcinha Devassa, seja bem-vinda! Em que momento da tua vida BDSM se definiu SW?

Marcia Leite boa noit senhor Dom Caio Quando uma sissi me pediu uma sessão... fiquei curiosa...e me descobri domme.

Caio Flavio Mas vc trocaria de papeis com o teu dominador caso ele também fosse SW ou apenas com outras pessoas?

Marcia Leite Apenas com outras pessoas

Pandora Águatha Petrova Qual e sessão de domar

Pandora Águatha Petrova Perdão qual a sensação

Marcia Leite Pandora Ágatha, o pode de mandar e ser idolatrada por seu sub .... me fez gostar de ser domme

Keyth Fenix Como se sentiu apos a sua 1 sessao?

Keyth Fenix E o que te faz gostar de ser sub?

Marcia Leite Keyth Fenix,foi estranho e muito prazeroso... fiquei confusa.... mas foi otimo

Marcia Leite keyth eu me descobri sub antes de tudo... me submeter foi meu maior prazer..... e uma coisa que nunca se esquece

Marcia Leite ainda não encontrei esse equilibro surto toda vez..... sempre recorro ao outro lado para euilibrar

Keyth Fenix Quando era sub ,vc teve um Dom ou uma Domme?

Marcia Leite Keyth Fenix,sempre tive dom... mas sou bi sexual

Caio Flavio Porquê vc não aceitaria essa troca Marcinha Devassa?

Marcia Leite Dom Caio Flavio... seria estranho me submeter e depois domar.... seria muita informação juntas.... eu não me sentiria a vontade....

Giulia Farnese Marcinha Devassa, quais práticas prefere que sejam feitas em você? As mesmas que faz em subs?

Marcia Leite Giulia Farnese, eu curto spanking, velas, humilhaça, bondage, fisting, privação....

Caio Flavio Tenho observado em alguns fóruns nacionais muitos SW reclamando que sofrem algum tipo de preconceito por serem "flexíveis" na busca do seu prazer. O que você pensa sobre isso? Já sofreu alguma crítica por ser SW?

Marcia Leite Caio Flavio, eu demorei para me assumir como sw, justamente por causa do preconceito... hoje assumo e sempre digo que o que vale e o prazer
Keyth Fenix Marcinha vc ja teve alguma submissa ou submisso inciante ,que era ex bau ,como foi a experiencia?

Marcia Leite Keyth Fenix, sim já tive subs iniciantes, e preciso um cuidado maior....

Keyth Fenix Que tipo de cuidados?

Marcia Leite geralmente não conhece as praticas, precisa ser tudo bem explicado

Bia Baccellet Já teve alguma experiência mal sucedida em sessão? Algum acidente? Algum fato engraçado?

Marcia Leite acidente não.... mas engraçado sim... teve uns dois subs que fugiram quando mandei comer seu proprio esperma e uma sub que acabei quebrando uma regua na bunda dela, e acabei rindo muito

Caio Flavio O que mais te decepciona em um dominador na posição de submissa e o que mais de decepciona em um submisso na posição de domme? (Falo de atitudes antes, durante e/ou pós-sessão)

Marcia Leite como submissa detesto mentira, ser enganada. como domme odeio subs que dizem fazer tudo , mas no primeiro tapa corre

Bia Baccellet Qual o seu maior fetiche?

Marcia Leite Eu como sw, um dom e uma sub masoquista

Bia Baccellet Nesse caso, você iria se submeter ao Dom e dominar a sub?

Marcia Leite sim, me submeteria ao dom e domaria a sub

Vitor Zelenka Como você leva a sua sub para o subespace? Você já esteve lá?

Marcia Leite levar a sub ao subspace e preciso conhecer.... e sim já estive após muita confiança .....

Vitor Zelenka O fato de ser SW te faz sentir mais preparada ou mais confusa?

Marcia Leite mais preparada, respeito limites .... porque sei como funciona o outro lado

Vitor Zelenka Sente num futuro agindo apenas como Domme?

Marcia Leite Não..... meu lado sub as vezes grita .... sinto prazer com as duas posiçoes

Bia Baccellet Sei, como sua amiga que é voyeur. Já assistiu sessões apenas como espectadora? O que sentiu? Fale sobre isso.

Marcia Leite sim... sou muito voyeur... é excitante... eu adorei assistir

Caio Flavio Qual seria tua maior fantasia (se houver) mas que vc sabe que talvez não suportasse ou não pudesse realizar?

Marcia Leite humilhação em puplico... e algo que admiro mas acho não ser capaz de fazer

Vitor Zelenka Como você vê o mundo baunilha agora? Conseguiria se encaixar nele, em todos os sentidos?

Marcia Leite depois que conheci o bdsm.... nada foi igual... acho que não conseguiria mais viver so o baunilha

Vitor Zelenka Você vê discriminação entre SW´s? Ou apenas os que não são?

Marcia Leite Sim vejo...apenas os que não são

Bia Baccellet Pratica dominação psicológica? Quais os efeitos se sim?

Marcia Leite sim .....deve se ter muito cuidado, esse tipo de dominação leva a pessoa a se tornar muito dependente...por isso o cuidado

Bia Baccellet Quais práticas não te dão prazer e não praticaria jamais?

Marcia Leite pratica que envolve sangue, fezes e vômitos.

Giulia Farnese Marcinha Devassa, essas são as que te dão mais prazer ou as que jamais faria?

Vitor Zelenka: E chuva dourada ou prateada?

Marcia Leite Dom Viktor Zelenka, sim , sem problemas

Marcia Leite jamais faria algo envolvendo sangue , fezes e vômitos

Vitor Zelenka Nussa sessão com sexo, permitiria ser fotografada, mesmo escondendo o rosto? Para mostrar suas marcas de spank?

Marcia Leite sim.. inclusive tenho fotos

Bia Baccellet Encerrada a entrevista. Muito obrigada Marcinha Devassa pela participação, como co-fundadora do grupo agradeço a sua disponibilidade e generosidade.


Marcia Leite obrigada pela participação de todos, pelas ótimas perguntas e pelo convite... boa noite a todos.



Aqui está o link da entrevista original:

Para ter acesso à entrevista é necessário fazer parte do grupo


Nenhum comentário:

Postar um comentário