quarta-feira, 18 de junho de 2014

"NA BERLINDA BDSM" - ESTRELA YVAINE

A entrevistada do dia 06/06/2014 foi a submissa Estrela Yvaine. 
Estra publicação é apenas uma transcrição da entrevista, eventuais erros que por ventura ocorram são de inteIra responsabilidade dos autores e não do blog.


Bia Baccellet Estamos iniciando mais uma entrevista "Na Berlinda BDSM" com a submissa Estrela Yvaine. Após a apresentação da entrevistada as perguntas estão liberadas. Caio Flavio, Cind Poet Weronese, Vulpes Az, Marco Bauhaus Mishima, , Cind Weronese Poet, Marcia Leite, Dom Rodrigo, Gabriel Souza G Rasputin

Caio Flavio Lucy De Dom Daniel Giulia Farnese Laís Valois Olívia Willians


Estrela Yvaine Boa noite!



Me chamo Estrela Yvaine,{pucca}_ Garou Lupus, tenho 22 anos. Sou pet, estudo a liturgia BDSM a algum tempo, trabalho, estudo e amo ser o que sou! 

Bia Baccellet Vou iniciar Estrela Yvaine, como conheceu o BDSM e há quanto tempo pratica?

Estrela Yvaine Bia Baccellet, lembro de ter ouvido falar de BDSM por uma amiga, ainda na escola... o significado do que é realmente foi através da literatura. Pratico a pouco mais de um ano.

Caio Flavio Boa Noite Estrela Yvaine. Acredito que você seja a primeira entrevistada a admitir ser Pet. Quero saber o que te atraiu ao petplay e se o seu comportamento como tal, além de ser conforme os desejos do dono é similar aos primórdios do BDSM (pet não fala, não pega, não levanta, sempre na mesma posição, coisas assim).?

Estrela Yvaine Caio Flavio, Boa noite. Quando conheci meu Dono, eu já sabia o que era mais nunca havia experimentado. Meu Dono Garou Lupus, descobriu o quão feliz poderia ser assim. Acho o pet play uma das coisas mais lindas de se praticar... Neste universo eu sou uma cadela, companheira fiel, amiga e leal. Tem muita coisa da minha personalidade aí. Meu Dono me adestra da forma que deseja e sim, no geral pet é pet!( não fala, não pega..) rsrsrs estou em treinamento constante.

Cind Weronese Poet Estou correndo, mas não poderia deixar de passar por aqui. Estrela Yvaine, talvez eu seja a pessoa que mais lhe conhece no meio (me refiro lá atrás, bem lá atrás) , então vamos la: diante das dificuldades - que não vou mencionar, o que te impulsionou a continuar sua caminhada e viver suas pulsões, até mesmo chegando até aqui, onde encontrou seu dono ?

Cind Weronese Poet um adendo a pergunta: Favor não focar no seu Senhor e as dificuldades para se unirem e fortalecerem o eles q possuem hoje, a pergunta é referente a teu inicio ainda com outro nome, mas apenas focando tudo q passou com aquele nome, rsrs, mas sem nomes .(FOQUE NAS SUPERAÇÕES, OK?)

Estrela Yvaine rsrsrs entendi Cind Weronese Poet, vou formular!

Estrela Yvaine Eu não tive muita sorte no começo... Infelizmente conheci pessoas sérias depois de quebrar a cara. Tive alguma culpa sim, pois mesmo estando bem preparada psicologicamente para experimentar, fui enganada pela empolgação e falta de experiencia. Eu entrei aqui para achar o que não tinha e me fazia muita falta. Não se vive só de sonhos e desejos contidos. É preciso tentar! eu continuei na buscar pq entrei aqui para ME realizar! Se me realizo proporcionando prazer a outro, no caso meu Dono, não ia desistir de ser quem sou por conta de decepções. Cair e levantar, Errar e aprender, sangrar, curar e seguir em frente.

Estrela Yvaine e Cind Weronese Poet, e claro, contei muito com sua ajuda! 

Bia Baccellet O BDSM te ajuda a se tornar melhor? Já teve ou tem dificuldades em se relacionar com pessoas do meio? Já sofreu preconceito no próprio meio?

Estrela Yvaine Bia Baccellet ,minha posição no BDSM me ajuda e ser uma pessoa melhor! Eu cobro de mim mesma, educação, descrição, paciência, desapego e serenidade. Postura com quem falo e onde falo. Sou a imagem do meu Dono, antes de mim vem o nome dele. Tendo a ser uma pessoa controlada, embora meu Dono, e só ele, saiba como fico em certas situações. Sou muito sociável, tenho bastantes amigos e muitos conheço pessoalmente. De forma geral preconceito no próprio meio não... sinceramente não recordo! rsrsrsrs Consegui responder? 

Cind Weronese Poet Estrela Yvaine seu dono X mundo bau, onde eles se separariam ?

Estrela Yvaine Cind Weronese Poet, não vivo uma relação 24/7.. na minha vida baunilha tenho minha liberdade. Mais meu Dono sempre esta presente pra qualquer lugar que eu for.

Caio Flavio É muito comum no exterior e em locais mais litúrgicos que as submissas em sinal de devoção, desapego e humilhação abram mão de sua maior vaidade: o cabelo. É normal vê-las com a cabeleira raspada andando pelas ruas normalmente. Enfim, eu como dominador tenho muita atração por cabelo então não faz parte das minhas exigências tal feito, mas com base nisso que disse, seria capaz de passar por algo similar ou igual a isso para agradar/obedecer teu dono? Seria um limite? Seria negociável no futuro caso isso fizesse parte da disciplina dele?

Estrela Yvaine Caio Flavio, quem me viu no RESERVED viu que eu só tenho "meio cabelo na cabeça" kkkkkkkkkkkk Foi um pedido meu que meu Dono cortasse! Dono Garou Lupus, próxima sessão leva a maquina! Temos que retocar!  rsrsrsrsrs

Laís Valois Boa noite Estrela Yvaine, como sente o bdsm na sua vida? De que forma ele impacta seu modo de viver?

Estrela Yvaine Boa noite Laís Valois, Sabe aquela frase: eu vejo gente morta, com que frequência? Todo o tempo.." então... Eu vejo o BDSM em mim em coisas mínimas! Nas piadas sem e com graça, quando meus amigos perguntam o que é KY, quando leio algo no meio do meus estudos da faculdade, quando ouço uma música.... Quando se vive, assim, em qualquer lugar você ver! Na minha vida, sinceramente me faz uma pessoa mais feliz, me realiza e me força a conhecer meus próprios limites todo o tempo, sejam físicos ou emocionais.

Laís Valois Obrigada pela resposta Estrela Yvaine !

Giulia Farnese Estrelinha, no passado te e problemas com irmãs de coleira, algum reflexo do passado no presente? Sente ciumes? Se sente, como lida com isso?

Estrela Yvaine Giulia Farnese, eu já tive MUITOSSSSS problemas com irmãs de coleira! rsrsrsrs Sim tem reflexos até hoje! Hoje eu aprendi que eu to aqui pra servir meu Dono da melhor maneira, sem olhar pro lado. Meu Dono e eu somos um. Sirvo a ele e ponto. Eu costumo ter um bom relacionamento com todas, até porque, sei que assim ele ficará mais satisfeito e feliz!

Cind Weronese Poet Estrela Yvaine, complicado colocar vc na berlinda, pois sei o quanto Garou Lupus significa para vc, ele vai vir sempre em primeiro lugar, mas vamos lá: hoje, se valorizando mais como mulheres - linda e desejável que é, tendo tmb tido turbulencia no inicio da sua relação com teu dono, como se posicionaria hoje diante (é apenas uma especulação) quebra de acordo, uma fraqueza (e todos tem, sem essa) do dono. Vc vai misturar o seu sentimento Bau por ele, ou vai se posicionar como uma mulher segura de seu proprio valor e cobrar a atitude e posição q o BDSM exige?

Estrela Yvaine rsrsrsrs Cind Weronese Poet ta complicando... Eu tenho orgulho de amar meu Dono! O Garu pra mim é tudo! È complicado especular, porque para mim, erros te ensinam o que não fazer nunca mais.

Garou Lupus rsrsrsrsrs só observo 

Garou Lupus Estrela Yvaine, lhe apetece ter "irmãs" de coleira? Sua sexualidade aceita ou exige um sexo feminino para que seja completa? Seria apenas uma imposição do seu dono uma relação com outra(s) mulher(es) ou isso é vantagem para você, também?

Estrela Yvaine Garou Lupus....  Ter irmãs de coleira nunca será uma exigência amarga de se cumprir!rsrsrsrs Minha sexualidade pede a presença de alguém do mesmo sexo, não que eu não possa viver sem, mas me agrada, e muito!Eu tiraria (e tiro) muita vantagem!  Respondido Dono? 

Giulia Farnese O que simplesmente não faria pelo seu dono?

Giulia Farnese Em minha pergunta sobre o que não faria por ele, gentileza focar em algo que seja razoável, sei bem que ele não pediria nada que a colocasse em risco.

Estrela Yvaine Giulia Farnese, simplesmente? Me matar! rsrsrsrs Sendo mais razoável, sei que meu Dono odeia isso, mais se eu dia ele me pedisse meu cartão do banco e senha, eu nunca daria. É um limite muito, mais muito delicado para mim, coisa que não precisei me preocupar. Controle financeiro, é isso!

Cind Weronese Poet O que vc faz em troca do que recebeu do meio ?

Estrela Yvaine Cind Weronese Poet, se fala da ajuda e do conhecimento que recebi, eu tento ser para as pessoas o que eu precisei de alguém um dia. Muita coisa aqui eu nunca conseguirei retribuir, mais eu tento! Quem tem minha amizade, tem uma amiga fiel, como é o seu caso!

Giulia Farnese Tem algum exemplo de alguma coisa que antes não conseguia fazer, realizar, ou mesmo superar, e o BDSM te ajudou com isso?

Estrela Yvaine Giulia, dividir. Sem o BDSM eu nunca teria conseguindo... A forma de se posicionar no baunilha e totalmente diferente. Já vivi e vivo muitos extremos. Eu nunca conseguiria isso sem o BDSM. Nunca tive fobias nem me aconteceu nada traumático fora daqui para que eu trouxesse na bagagem.

Laís Valois Algo que ainda gostaria de realizar?

Cind Weronese Poet Estrela Yvaine minha: Diga 5 qualidades suas como Mulher antes do BDSM, durante o BDSM (em todas as fases que passou) e agora no BDSM.

Cind Weronese Poet Estrela Yvaine servir de modelo de Bondage no Reserved, descreva o antes, durante e depois?

Estrela Yvaine Cind Weronese Poet eu antes do BDSM era perseverante, amiga,inteligente,sonhadora e corajosa. Continuo sendo tudo isso, mais aprimorei minha perseverança e minha coragem. Na minha atual fase, acrescentaria como maior qualidade, Lealdade.

Estrela Yvaine Ser modelo de Bondage foi o maior presente que ganhei aqui no meio de amigos . Cind, eu fiquei muito nervosa e feliz, durante foi tranquilo,meu Dono e o Mestre ACM me acalmaram muito! Depois, ahhh Depois!Queria tatuar em alto relevo a marca que as cordas deixaram!  Eu amei! Eu Amei!

Bia Baccellet Estrela Yvaine, quais práticas prefere? Quais você nunca praticaria? Quais você não pratica mas gostaria de experimentar?

Estrela Yvaine Bia Baccellet, Eu amo Pet play e claro, bondage. Privação sensorial, wax play,spanking... tenho muita vontade de praticar needle play . rsrsrs Não gosto de scat, humilhações publicas... nunca praticaria cutting!

Cind Weronese Poet Poderia apertar a tecla sap , e traduzir essas técnicas e praticas q sitou ?

Estrela Yvaine Cind Weronese Poet, Pet play, privação de sentidos (uso de gag, venda..) velas,spanking tenho vontade de experimentar as agulhas... e nunca faria algo parecido com "auto mutilação controlada". rsrsrsrsrs

Bia Baccellet Dez minutos para o encerramento da entrevista.

Caio Flavio Todos sabemos que a coleira possui um grande significado no BDSM. O que significa para você?

Estrela Yvaine Caio Flavio, coleira pra mim tem um significado muito particular. Não preciso de uma peça no pescoço, embora tenha. Minha coleira é a marca do meu Dono na minha vida. Ta na minha mente, coração. Ta no meu corpo! Tatuado em forma de lobo. É pra sempre. Mesmo que minha D/s não seja (já que ta tatuado na minha pele e tatuagem é pra sempre), o que eu sou pra ele, a Pucca do Garu! Meu eu submisso! Tudo que viveremos e vivemos, sempre será! Fará parte de mim pra sempre!

Bia Baccellet Perguntas encerradas. A partir de agora somente a entrevistada irá continuar a responder as perguntas feitas dentro do tempo. Muito obrigada ao Senhor Garou Lupus por permitir que sua menina fosse entrevistada, parabéns pela sua linda peça que certamente deve enchê-lo de orgulho. Obrigada Estrela Yvaine por seu tempo e disponibilidade. Foi ótimo!!! Boa noite a todos!


Garou Lupus Disponha Bia Baccellet, foi um prazer



Aqui está o link para a entrevista, é necessário participar do grupo para ter acesso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário