domingo, 15 de junho de 2014

"NA BERLINDA BDSM" - DOM CARRASCO

  Cumprindo a proposta de trazer informações através da experiência dos praticantes reais, vamos começar a postar uma série de entrevistas semanais que fazemos no grupo fechado do Facebook. As entrevistas são apenas transcrições, portanto nada foi alterado. Eventuais erros gramaticais ou outros não são responsabilidade do blog, mas sim dos autores.

  O primeiro entrevistado foi o Dom Carrasco. Essa entrevista aconteceu no dia 10/04/2014.


Bia Baccellet: Iniciamos a entrevista com o Senhor Dom Carrasco. Estão abertas as perguntas, dentro das regras é claro. Senhor, por favor apresente-se.

Dom Rodrigo Boa noite, Dom Carrasco, 33 anos e Dom a 4. sadista e dominador..

Caio Flavio Prezado Dom Carrasco, como conheceu o BDSM ?

Dom Rodrigo Boa noite, enfim..curiosidade, sexo intenso, muits sites de filmes eróticos..quando vi a sessão de bdsm. comecei a estudar....e hj...

Marcia Silva Santos Leite Boa noite senhor. Que praticas precere?

Dom Rodrigo Boa noite, ou sadista, não hard, difícil entender? A tortura me atrai, vela, spanking, dminacao psicológica, fisting , chuva dourada..

Marcia Silva Santos Leite O que acha sobre bdsm virtual? Funciona se for so virtual?

Dom Rodrigo Acho o virtual a nova pratica..necssaria e interessante, dminacao psicológica e sensação real de dominação, acredito funcionar perfeitamente, mas com a evolução do relacionamento, a necessidade e desejo do real aparece.

Caio Flavio Dom Carrasco, quando diz "não hard", o que considera como o limite entre e soft e hard com base na sua vivência? Isso varia de masoquista para masoquista ou de submissa para submissa?

Dom Rodrigo Caio Flavio, varia de masoquista, mas principalmente de DOM, conhecer e perceber o limite, não curto sangue.

Caio Flavio Obrigado! Falando em DP, vc acha que a intensidade da Dominação Psicológica é maior no virtual (ou à distância) que em relacionamentos 100% reais(presenciais)?

Dom Rodrigo Não, sem duvida no real tudo e mais intenso, mas no virtual, a psicologica e essência para obter relacionamento domxsub

Bia Baccellet Dom Carrasco, quanto tempo é necessário para dominar uma sub virtualmente, usando a DP? Existe uma média de tempo?

Dom Rodrigo Não existe, a química e as personialidades q influenciam, dentro das experiências sabe q podemos dominar psicologicamente em muito pouco tempo algumas subs,outras acabam não desenvolvendo..

Marcia Silva Santos Leite Sei que o senhor e muito voyeur. Tambem e exibicionista, sente prazer quando alguem o assiste em uma sessao real. Assim como ja aconteceu.

Dom Rodrigo Sinto prazer vendo outras pessoas com prazer...resume tudo.

Bia Baccellet Dom Carrasco, que práticas considera mais extremas no BDSM? Claro que não viso fomentar o preconceito, mas o que não praticaria jamais?

Dom Rodrigo Não gosto de agulhas, não me dao nenhum prazer... Fora isso...so vejo possibilidades...

Marcia Silva Santos Leite Pratica figging, como descreve essa pratica. Para o senhor e para a sub?

Dom Rodrigo Marcia Silva Santos Leite busco sensações extremas, acredito q figging, além de ser fora do convencional, traz prazer intenso e imediato, sou um aficionado pelo anal.

Marcia Leite Boa noite senhor Dom Carrasco, quando e como surgiu o nick carrasco?

Dom Rodrigo boa pergunta...acho q um nome que atrai e me identifico...nenhum motivo especial...pensarei sobre isso

Marcia Leite O que acha sobre canil?

Dom Rodrigo Acho ótimo, cria-se vínculos e prazeres diversos a todos, co certeza difícil de ter afinidade entre todos...ms completamentea favor

Marcia Leite Quanto tempo durou sua maior relação D/s?

Dom Rodrigo pouco mais de 1ano.

Caio Flavio Dom Carrasco, vc comentou que é um vouyer. Também sente-se exibicionista? Alguma vez já exibiu uma submissa em público?

Dom Rodrigo Anda não expus uma submissa , para isso precisa ter um nível no relacionamento, gosto de dominações em publico, mas não tao perceptíveis.

Bia Baccellet As perguntas estão encerradas. Todas as perguntas feitas dentro do horário irão ser respondidas. As feitas após serão deletadas.

Bia Baccellet Obrigada pela participação do nosso nobre Dom Carrasco que foi tão solícito em participar de nossa brincadeira.



Dom Rodrigo Agradeco o convte e participação de todos



Aqui está o link da entrevista original:

Para visualizar a entrevista, é necessário fazer parte do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário